Ladrão é preso após furtar pela quarta vez comércio em Rolândia

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite desta quarta-feira (31), após furtar pela quarta vez um estabelecimento comercial, na avenida Interventor Manoel Ribas, localizado na área central de Rolândia. Cansado de levar prejuízo constantemente, o proprietário do estabelecimento ficou nas proximidades aguardando o ladrão aparecer e arrombar o local. Quando o alarme disparou, vizinhos informaram o proprietário, que conseguiu seguir o ladrão e chamar a polícia. 



Bruno da Conceição de Jesus foi preso em flagrante pela PM enquanto corria com doces que havia acabado de pegar. Esta não seria a primeira vez que ele pratica esses furtos no mesmo estabelecimento comercial. Na noite anterior, o indivíduo teria furtado cerca de R$150,00 do caixa e deixado as vítimas no prejuízo, pois o elemento sempre retirava as telhas e parte do forro. 

O suspeito foi encaminhado até a delegacia de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis.

POLICIAL 3540567609238171533

Postar um comentário

  1. tinha que voltar a época do pau de arara ,quem tem pena leva para casa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que bater bastante mesmo, pq prende hj e solta amanha, fora agora os 20 e poucos que estão soltando com tornozeleira eletronica..... se cuidem povo de bem de rolandia...

      Excluir

emo-but-icon

item
auto