Motorista fica gravemente ferido após capotamento na BR-369

Um motorista de um carro ficou gravemente ferido após um acidente no final da manhã deste domingo (11/06), na BR-369, próximo ao Motel Tróia, entre Rolândia e Cambé.
De acordo com testemunhas oculares, Maurício (até o final desta edição não foi identificado o nome completo) de aproximadamente 37 anos, estava retornando de um jogo de futebol, sentido Rolândia / Cambé. O mesmo conduzia um veículo RENAULT/CLIO EXP 16 VH, de cor prata, com placas de Arapongas, quando perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes.
A vítima foi arremessada para fora do veículo e ficou com o corpo sobre a rodovia. Já o carro ficou virado em cima do canteiro. Socorristas do Samu, com o Médico, prestaram os primeiros atendimentos, e em seguida, o encaminharam ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, através do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já que a aeronave possui todos os equipamentos necessários para esse tipo de ocorrência.
De acordo com o médico, Maurício sofreu fratura na perna, suspeita de trauma de crânio e escoriações. A rodovia ficou com o trânsito lento por cerca de uma hora. Fotos: Alexandre Duarte/Portal Cambé



Notícias de Rolândia 8389927258141487124

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto