Bandidos roubam casa e levam morador como refém em Rolândia

O município de Rolândia enfrenta uma onda alta de insegurança nos últimos meses... 

Três bandidos armados apavoraram uma família durante um assalto a residência, na avenida Brasilia, próximo ao cemitério municipal, em Rolândia. Por volta das 22h20 deste Domingo (02), os marginais invadiram a residência, renderam a família toda e fugiram em seguida levando um dos moradores como refém, no veículo Hyundai HB-20 da família. Um dos moradores conseguiu se esconder no banheiro da casa e ligar para a Polícia. 



Durante o deslocamento, uma viatura da PM cruzou com o veículo passando em alta velocidade pela rua Arthur Thomas. Houve perseguição e troca de tiros, que terminou somente na avenida esplanada (próximo ao contorno sul de Rolândia), quando os suspeitos bateram em um barranco e fugiram para dentro de uma mata. A vítima, que estava de refém no veículo, passou por momentos de terror. 

Segundo informações, os bandidos estariam com um rádio HT, ouvindo a frequência da Polícia Militar.  




Notícias de Rolândia 4333611169774253823

Postar um comentário

  1. Em vez do prefeito ficar nas redes sociais mentindo que foi ele quem levou as lojas americanas p Rolândia e puxando saco do governador, devia cobrar do "amigo" governador mais policiamento e segurança p cidade, pq tá difícil heim... Fala aí Prefeito, o que vc vai fazer p população que te elegeu e acreditou em vc?

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras que resolvi me mudar de Rolândia. Proporcionalmente pode ser considerada umas das cidades mais violentas do país.

    Os cidadãos rolandenses estão abandonados.

    ResponderExcluir
  3. E o Prefeito se preocupando em aumentar o iptu com medições e fotos de drones, e prefeito neste momento de crise do país e o sr. Aumentando o próprio salário e povo é quem paga a conta ����������

    ResponderExcluir
  4. Tem de ver que absurdo aqui no bairro monte Carlo, as ruas estão sujas, Boleiro todos quebrados, uma bandidagem e tráfico de drogas rolando pra TD lado o prefeito e sua corjea mamando nas tetas do governo e eu merce da vagabundagem... Fala a i prefeito?????? Que nos diz????? Ou tá viajando ainda

    ResponderExcluir
  5. Axo que deveria reforçar. mais o policiamento

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto