Homem é assassinado em frente de igreja evangélica em Rolândia

Após ser baleado, a vítima entrou na igreja e pediu socorro aos irmãos de fé

Um homem de 60 anos foi assassinado em frente a uma igreja evangélica, localizada na rua das Orquídeas, no jardim Novo Horizonte, em Rolândia. O fato ocorreu por volta das 19h30 desta sexta-feira (21). Valdeci Mendes da Silva foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo e morreu dentro da ambulância do SAMU. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estacionou seu veículo para entrar na igreja e foi surpreendido pelo assassino, que chegou efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção. Valdeci residia no jardim das Américas, em Rolândia, e era uma pessoa muito conhecida na cidade; ele trabalhava na empresa SABER vigilância. O corpo foi encaminhado até ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina.











Notícias de Rolândia 1612113895589322898

Postar um comentário

  1. Para mim, quem faz uma coisa dessas é um covarde, fraco... Não passa de um moleque retardado. O seu está guardado, filho de prostituição.

    ResponderExcluir
  2. Morreu uma pessoa querida.tudo porcausa de mal entendido.uma mulher estava dando em cima dele so por que ele possuia bens materias.ele sempre trabalhou pra ter o que teve.revolta.ai vem o filho da mulher e mata uma pessoa querida porcausa de ciúmes.nem todo aquele que vive na igreja e santo.neus sentimentos.dor forte.

    ResponderExcluir
  3. Que justiça seja feita.Que esse mostro pague pelo que fez.Nada justifica tamanha crueldade.Esse infeliz destruiu uma família inteira.Ele será sempre lembrando por todos nós com muito amor e carinho.Esperamos justiça.Ele será lembrando como um grande homem uma pessoa amável isso pode ter dispertado a irá a inveja de muitos principalmente daquela incapazes de algo melhor.Deus o tenho em um bom lugar.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto