PM prende casal suspeito de furtar quatro casas em Rolândia

Um casal suspeito de furtar quatro residências, no distrito de São Martinho, em Rolândia, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (05). Moradores do distrito fizeram contato com a Polícia e informaram que um casal, em um veículo Sandeiro Prata, estariam realizando furtos a residência na região. 

Policiais da ROCAM, em deslocamento para São Martinho, conseguiram abordar o veículo, no parque industrial Bandeirantes (próximo ao jardim Perazollo). No carro, havia um casal e duas crianças, sendo uma menina de quatro anos e um menino de nove anos. 



A mãe das crianças, foi identificada como Luana Maria de Oliveira, de 29 anos. Ela é procurada pela justiça e tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Durante a abordagem, Luana tentou mentir seu nome aos policiais, mas acabou sendo descoberta logo em seguida. 

O marido de Luana e pai da menina de quatro anos, foi identificado como Vanderlei Queiroz de Souza, de 31 anos. Contra ele, consta um mandado de prisão pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte). As crianças foram encaminhadas ao conselho tutelar e os detidos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil, onde permanecem presos. As vítimas que tiveram suas casas invadidas, não quiseram representar contra o casal.  

POLICIAL 7073025907268440065

Postar um comentário

  1. Esse casal foi pego no Flagrante furtando o Supermercado Juliana no Centro.....Pegaram esta ladra enchendo a bolsa de mercadoria........Ccaiu Pilantra

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto