Homem é executado durante tiroteio em Rolândia

Onda de insegurança, em Rolândia, assusta a população... 

Na madrugada desta terça-feira (04), um homem de 43 anos foi executado durante um tiroteio ocorrido nos jardins San Fernando e Padre Angelo, em Rolândia. Várias denúncias chegaram na central de operações da Polícia Militar (COPOM) e até mesmo para os veículos de comunicação, informando que estariam ouvindo vários tiros na região. De acordo com as informações, os tiros começaram por volta das 00h40, e até às 01h20, os moradores ainda estariam escutando disparos de arma no bairro. 


Fotos: Miro Silva

Entre as inúmeras denuncias, a Polícia Militar recebeu informações de que haveria uma pessoa morta, na rua Joaquim Pereira, no Padre Angelo. As viaturas foram até o local e encontraram um corpo caído em via pública, com uma faca e diversos projeteis de arma de fogo ao lado.  


A vítima não portava documentos e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, onde foi identificada na manhã de hoje (04) como Lucio Gonçalves Ramos, de 43 anos. Ele morava com a família, no jardim Ouro Verde, em Rolândia. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e conta com a ajuda da população através de denúncias anônimas no telefone 181. 






Notícias de Rolândia 1063987140256666650

Postar um comentário

  1. foi na rua joaquim pereira não na francisco ramos pereira!

    ResponderExcluir
  2. mais um que judiação da nossa população

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto