Acidente deixa três pessoas mortas na PR-444

Um acidente envolvendo um VW Logus e um Peugeot 207 deixou três pessoas mortas na PR 444 e outras duas feridas no trecho entre Arapongas e Mandaguari. 
Uma das vítimas fatais é Rose Maria Valone, 54 anos, que conduzia o Peugeot. As outras duas estavam no Logus e ainda não foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML). 
Dentro do Logus também estava uma criança, que sofreu ferimentos leves, e uma mulher que ficou em estado grave. Ela foi conduzida par ao hospital João de Freias em Arapongas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), tudo indica que motorista do Logus invadiu a pista contrária. Os carros colidiram lateralmente. 
Foto: WhasAPP/Tribuna do norte

Segundo acidente
Um caminhoneiro parou para prestar socorro às vítimas e se envolveu em outro acidente, quando um caminhão que trafegava pela pista bateu na traseira de seu veículo. Ele sofreu ferimentos leves.

Informações: Taroba News


https://2.bp.blogspot.com/-7s3ZEO1Njh4/WfcwItMo1xI/AAAAAAAATUc/1sjObIewyYoVWtreNziNw30qZCc1yE07wCLcBGAs/s640/anuncie-aqui-banner-728x90.png

REGIÃO 4568059301128746432

Postar um comentário

  1. Atualmente até as pessoas que para para prestar solidariedade acabam sofrendo as consequências do despreparo de motoristas.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto