Foragido da cadeia de Maringá é preso em Rolândia

Na noite desta sexta-feira (08), policiais militares da ROTAM de Rolândia, realizaram a prisão de um foragido da cadeia pública de Maringá. A prisão ocorreu na rua Hugo Maria do Vale, próximo ao estádio Erich George, na área central de Rolândia. James Luis Machado Junior, de 31 anos, é um dos 18 detentos que fugiram da 9ª subdivisão de Polícia Civil de Maringá, no dia 03 deste mês. Na ocasião, os presos renderam o carcereiro e escaparam pelo teto da delegacia. 


De acordo com a Polícia Militar, o foragido estava na companhia de outro suspeito e ambos demonstraram bastante nervosismo quando avistaram a viatura da ROTAM se aproximando. Ainda, conforme a PM, James deu o nome do irmão durante a abordagem, mas ao ser consultado no sistema da Polícia, a foto da pessoa que ele informou ser não correspondia com ele. Os policiais então consultaram o nome dos irmãos do nome repassado e acabaram o encontrando no sistema com um mandado de prisão. 

O suspeito foi encaminhado até a 29ª delegacia de Polícia Civil de Rolândia e posteriormente será recambiado ao município de Maringá, onde cumpria pena. 

POLICIAL 2362026364832221702

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto