RENOVADO CONTRATO DE ESPECIALIDADES COM O HOSPITAL SÃO RAFAEL

A Prefeitura de Rolândia, mesmo diante da grave crise financeira, renovará o contrato de média complexidade com o Hospital São Rafael, esse contrato permite a realização de diversos tipos de exames, cirurgias e atendimentos específicos à população.

A administração vem trabalhando incessantemente em conjunto com colaboradores, funcionários, corpo médico, Governo Federal, Estadual e a população, para garantir o pleno funcionamento do Hospital. Sempre respeitando todos os procedimentos jurídicos, seguindo todas as solicitações e orientações dos orgãos competentes e do Tribunal de Contas do Estado, possibilitando gradativamente o retorno da credibilidade da Instituição junto aos usuários, doadores e as esferas Federais e Estaduais.

Com muito trabalho, ética, responsabilidade, comprometimento e sem medir esforços, a Administração Municipal acredita que com certeza, iremos vencer juntos esse grande desafio e recuperar completamente o Hospital São Rafael. Reforçamos os mais estimados agradecimentos a todos que contribuem e trabalham nesse grande e importante objetivo.

POLITICA 7136725523443581367

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto