Menores são apreendidos após assaltar bar em Rolândia

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar, após praticarem em um assalto em um bar, na rua Canários, no jardim Belo Horizonte, em Rolândia. Os suspeitos de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela PM na noite desta terça-feira (17) e encaminhados para a delegacia. 

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do roubo que havia acabado de ocorrer no bar. De acordo com a Polícia, o dono do bar percebeu que iria ser assaltado e escondeu o pouco dinheiro que tinha no caixa. Ele informou que no momento em que sua esposa saia do estabelecimento, um dos suspeitos tentou segurá-la e anunciou que se tratava de um assalto. 



Uma pessoa que passava pelo local ligou para a Polícia, através do telefone 190 e informou que observou os clientes do bar com as mãos pra cima e três elementos dentro do balcão. As viaturas foram para o local e durante patrulhamento, acabaram encontrando os bandidos. 

Conforme a Polícia, os ladrões não conseguiram levar nada do bar e acabaram sendo apreendidos e encaminhados à delegacia. 

POLICIAL 5263831434981053779

Postar um comentário

  1. E NUM PODE MOSTRAR O ROSTO ??? BELEZA NÉ

    ResponderExcluir
  2. CADE O ROSTO DESSES BOSTA?

    ResponderExcluir
  3. Molecada caiu do cavalo,logo no pr que tem a melhor Policia do BRASIL sem desmerecer as outras mas é vdd.

    ResponderExcluir
  4. É urgente mudança na maioridade penal!! Qual a diferença no terror de ter uma arma apontada na cara por um bandido "de menor" ou por um bandido adulto ? A morte ou trauma causado na vitima é o mesmo, só muda a impunidade se o autor for menor!! Até a policia desanima de prender pois saeem debochando da cara da autoridade policial. lastimavelmente preocupante!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto