Bandidos são presos pela PM após assaltar residência e amarrar família em Rolândia

Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar, após assaltarem uma residência e amarrar toda a família, na área central de Rolândia. O roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (03), na avenida Tiradentes, esquina com rua Cezar Albertoti (próximo ao Posto de Saúde Central). 

De acordo com a PM, uma mulher, que presta serviços de doméstica, teria chegado para trabalhar e encontrado a porta da casa aberta e vários objetos fora do lugar. Em seguida, ela viu três bandidos tentando abrir o veículo da família e ligou para a Polícia.



As viaturas foram até a residência e colheram mais informações sobre as características dos bandidos com a solicitante. Em patrulhamento pela rua Miguel Liogi, nas proximidades do Supermercado Boa Compra, dois indivíduos já conhecidos no meio policial tentaram correr da viatura da PM, mas foram abordados logo em seguida e identificados como Mateus Brasilino dos Santos, de 19 anos e Jefferson Lucato Cardoso, de 23 anos. Eles estavam em posse de uma arma de fogo e parte dos objetos roubados da residência.  

Os policiais retornaram até a residência e encontraram um senhor, de 85 anos, e sua esposa trancados e amarrados no banheiro da casa, com a boca amordaçada. Diante disso, os bandidos receberam voz de prisão pelo crime de roubo agravado e ambos foram encaminhados a delegacia de Rolândia. 



POLICIAL 1889745547822536215

Postar um comentário

  1. Covardes,tinha que ter pena capital nesse país .

    ResponderExcluir
  2. Bixo burro se deu mal,babaca

    ResponderExcluir
  3. era para serem executados imediatamente uns caras desses.

    ResponderExcluir
  4. se fosse minha familia eu dava uma grana para os presos lincharem esses covardes,

    ResponderExcluir
  5. deveriam além de ser presos, torturados, arrancados uns dois dedos pra não fazerem isso novamente....

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem pessoas que defendem éssas escórias.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto