Três bandidos são detidos após roubo violento a padaria em Rolândia


Três bandidos foram detidos pela Polícia Militar, acusados de realizarem um assalto violento em uma panificadora, no jardim Santiago, em Rolândia. O assalto ocorreu na tarde deste Sábado (25), na rua Olga Brum Giordani.

De acordo com a Polícia, dois adolescentes de 16 e 17 anos entraram no estabelecimento pedindo dinheiro e, de forma violenta, faziam ameaças, dizendo que matariam alguém se os funcionários não indicassem onde estava escondido o dinheiro. Em seguida, fugiram levando cerca de R$156,00 em dinheiro. 

Durante o roubo, um terceiro elemento ficou ao lado de fora da panificadora dando cobertura, com um veículo FIAT TIPO, de cor preta. Ele foi identificado pela Polícia como Mateus Henrique Balbino da Silva, de 18 anos. O mesmo estava aguardando os outros dois comparsas realizarem o roubo, para dar apoio na fuga. 

O trio foi preso momentos após o roubo, na avenida Atlanta, próximo ao semáforo da igreja da ressurreição. O trem estaria passando na hora e teria bloqueado o trânsito. A PM, em deslocamento para a panificadora, cruzou com os bandidos, que não tiveram pra onde correr. No veículo, foi encontrado o dinheiro roubado e uma pistola de brinquedo, semelhante a uma calibre 45, da marca IMBEL. Todos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia e o maior foi autuado em flagrante pelo delegado Bruno pelos crimes de roubo e corrupção de menores. 





POLICIAL 7628563728312148334

Postar um comentário

  1. tem que mostar o rosto do maior de idade para ver se tem mais vitimas,parece que fazem questao de esconder o rosto do maior pq ??

    ResponderExcluir
  2. é mesmo tem que mostar vai que tem mais vitimas eita portal parcial cade a fuça do maior?

    ResponderExcluir
  3. se sou comerciante com certeza teria uma arma,numa dessa mandava todos pro inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido bom é bandido morto.
      #Bolsonaro2018

      Excluir
  4. Mostra o rosto desses vagabundo

    ResponderExcluir
  5. O maior disse que não sabia a data de nascimento e informou que era menor de idade, por esse motivo não temos imagem dele.

    ResponderExcluir
  6. Tem que mostrar a cara de todos mesmo sendo menor, tem idade suficiente para responder pelo seus atos,essa lei nossa tem que mudar urgente.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto