Três pessoas são presas com drogas após perseguição em Rolândia


Três pessoas foram presas com drogas após um intenso acompanhamento tático, em Rolândia. Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, informando que um Vectra estaria vindo da cidade de Arapongas com drogas. Equipes do serviço reservado (P2), com o apoio da ROTAM e Rádio Patrulha, montaram um bloqueio nas proximidades do pedágio para tentar abordar o veículo informado pelas denúncias.

De acordo com a Polícia, o veículo furou o bloqueio policial e quase atropelou os policiais. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao centro da cidade e após uma intensa perseguição policial, o veículo foi abordado na avenida Presidente Bernardes, no cruzamento com a rua Duque de Caxias, próximo a Prefeitura. 

O condutor do veículo foi identificado como Diego Miguel Perciliano, de 27 anos. Junto com ele, estavam mais duas pessoas, que foram identificadas pela polícia como Talita Alexandra Cardoso, de 28 anos e Bruno Amaral de Lima, de 21 anos. Conforme a PM, os ocupantes do veículo teriam dispensado cerca de 185 gramas de cocaína, fracionada em quatro partes. Todos foram encaminhados à delegacia e poderão ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. O condutor do veículo poderá responder pelo crime de direção perigosa.




POLICIAL 4826070075857518301

Postar um comentário

  1. tinha que meter bala nesses vagabundos,

    ResponderExcluir
  2. Essa Talita não aprende, cheia de filho no mundo com filho pequeno em casa e nao se toca! trabalhar não quer né! Vai cuidar do seu filho e mudar essa vida , só desgosto!!

    ResponderExcluir
  3. Thabala que jeito filho emprego nao se acha assim de um dia pro outro nao infelismente essa é a realidade de quem tem q se vira do dia pra noite quer condenar alguem condene os politicos desse nosso pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho tem de sobra ,, soh procura que acha ,, vem de papinho não! isso é conversa fiada,, essa merda de droga só destroi familias e mais familias, até quando essa bosta vai existir no mundo, cadeia neles!!!!!!!

      Excluir
  4. passa seu endereço pra eles irem "se virar" na rua da sua casa então!!!
    destruir familia dos outros pra ganhar a vida ??? policia neles.politico ou não ladrão é ladrão e traficante destroi familias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as ideia no camarada, o meu filho vai arruma o que faze e para de fala merda, vc deve se mais um ze droguinha da cidade que gosta de bandido, quando eles tiverem vendendo droga pra um filho seu ou alguem de sua familia vamo ve se vc vai acha engraçado

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Poxa Talitinha só decepção. Uma pena ! Menina de família boa ! Não precisa disso tem condições. Não consigo entender.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto