Acidente grave no contorno norte de Rolândia deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (12), no Contorno Norte de Rolândia. A colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, aconteceu próximo a entrada da estrada do San Rafael. Os dois ocupantes da motocicleta se feriram e precisaram ser atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

Tatiana Fernanda Alexandre, de 34 anos, foi arremessada da garupa da motocicleta e foi parar em cima do veículo em que a moto colidiu. Ela estava consciente e orientada, porém, apresentava sangramentos pelo Nariz. Já o condutor da motocicleta, identificado como Edimar Ferreira da Silva, de 29 anos, sofreu uma fratura aberta na perna esquerda, além de ferimentos na perna direita. 

Ambos foram atendidos pelos socorristas do SIATE e foram encaminhados até ao hospital São Rafael. O estados de saúde das vítimas não foi divulgado até o fechamento desta reportagem. 
Fotos: Reprodução / Whatsapp




https://2.bp.blogspot.com/-7s3ZEO1Njh4/WfcwItMo1xI/AAAAAAAATUc/1sjObIewyYoVWtreNziNw30qZCc1yE07wCLcBGAs/s640/anuncie-aqui-banner-728x90.png

Notícias de Rolândia 1202017530083896931

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto