Adolescente é detido com drogas e moto furtada em Rolândia

Um menor de 17 anos, com passagens por homicídio e tráfico, foi apreendido novamente com drogas na manhã desta quarta-feira (07), na área central de Rolândia. O suspeito foi detido na rua Europa, nas proximidades de um ponto de tráfico de drogas, com entorpecente e uma motocicleta produto de furto. 

Uma viatura da PM passava pelo local, quando avistou o adolescente entrando em um terreno baldio, com uma bolsa. De acordo com a Polícia, o sujeito tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida. Questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, ele relatou aos policiais, na cara de pau, que havia acabado de esconder um quilo de maconha e não quis revelar onde.




Os policiais solicitaram o apoio do canil, da PM, para realizar buscas pelo terreno. O cão, experiente, localizou a droga, que estava escondida dentro de uma sacola plástica. Conforme a Polícia, haviam 46 porções de maconha, fracionadas e prontas para a venda. 

Ao ver que a casa caiu, o menor indicou aos policiais onde estaria uma motocicleta que ele havia furtado, no dia anterior, na cidade de Londrina. As viaturas foram até uma residência, localizada na rua José Linhares e encontrou uma motocicleta CBX-250, produto de furto. O indivíduo foi encaminhado até à delegacia da Polícia Civil de Rolândia e, como sempre, não ficou preso por ser menor de idade e ser protegido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

POLICIAL 5978726421986569500

Postar um comentário

  1. Não deve ficar preso mesmo, deve ser morto uma desgraça dessa, já matou outra pessoa, como pode estar nas ruas uma merda dessa...
    Bolsonaro 2018 !!!

    ResponderExcluir
  2. INFELISMENTE A LEI BRASILEIRA PROTEGE O BANDIDO ,TINHA QUE SER IGUAL AS FILIPINAS QUE PAGAM POR BANDIDO MORTO .

    ResponderExcluir
  3. Você cidadão de bem que trabalha não rouba vive honestamente leia comigo; O indivíduo foi encaminhado até à delegacia da Polícia Civil de Rolândia e, COMO SEMPRE, não ficou preso por SER MENOR DE IDADE e ser "protegido" pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto