Centenas de pessoas são abordadas em operação da PM em Rolândia

Durante as abordagens realizadas nos bares, pessoas de bem que foram revistadas, aplaudiram e parabenizaram os policiais pela ação...

Centenas de pessoas foram abordadas durante a operação PIGNUS, realizada na noite deste sábado (24), em Rolândia. A operação foi realizada pelo 15º batalhão de Polícia Militar e contou com o apoio de policiais militares do 5º batalhão, de Londrina. 

O objetivo da operação era abordar bares, pontos de tráfico de drogas e locais onde haviam grande aglomerações de pessoas, além de garantir uma maior sensação de segurança a população. O alvo dos policiais, era apreender armas e drogas, prender traficantes, bandidos e foragidos da justiça. 

Vários policiais fecharam a praça da igreja matriz e abordaram cerca de 200 pessoas. Grande parte dos abordados estavam consumindo bebida alcoólica, fazendo o uso de drogas e sujando a praça da igreja católica. Conforme a Polícia, em meio a multidão, haviam bandidos, traficantes e usuários de drogas, além de menores de idade ingerindo bebida alcoólica e fazendo o uso de Narguilé. Todos foram convidados a se retirarem do local e limpar a sujeira que fizeram na igreja.

Duas policiais femininas participaram da operação e ficaram encarregadas de revistar às mulheres. De acordo com um balanço, divulgado pelo 15ºBPM, sete bares foram vistoriados e mais de 300 pessoas foram abordadas; 11 veículos foram vistoriados e uma motocicleta acabou sendo apreendida; Duas pessoas foram encaminhadas para assinarem termo de desobediência e resistência. 







































POLICIAL 1580556762344088526

Postar um comentário

  1. Parabens aos pms envolvidos..quem se dói por abordagens é porque tem o que temar..

    ResponderExcluir
  2. ótimo trabalho quem não deve é liberado,e quem deve tem que se acertar com a justiça,parabéns a pm do paraná que é uma das melhores policia do Brasil.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto