Governo entrega quatro viaturas para a PM de Rolândia

O Governo do Estado destinou mais quatro viaturas para reforçar o policiamento na cidade de Rolândia. Os novos veículos, Pálio Weekend, foram entregues nesta semana, ao 15º batalhão de Polícia Militar. O investimento, dos quatro veículos, é de cerca de 330 mil reais. 

De acordo com o comandante do 15ºBPM, major Jota Carlos, as novas viaturas irão reforçar o patrulhamento da cidade e as usadas ficarão de reserva, caso os novos veículos apresentem problemas mecânicos ou precisem de revisão. Ainda, conforme o comando do batalhão, será possível realizar operações, com um número maior de viaturas. 

Em nota, a secretaria de segurança pública e administração penitenciária, informa "que as novas viaturas enviadas para Rolândia fazem parte do lote de 1.100 adquiridas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, um investimento de R$ 112,3 milhões.

A distribuição das viaturas pelo Estado é feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pelas próprias instituições, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses, procurando atender todas as regiões do Estado."






POLICIAL 4562875605512115931

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto