Ladrões de moto são presos em Rolândia

Duas pessoas acusadas de furtarem uma motocicleta, no município de Arapongas, foram presas em Rolândia, na noite desta terça-feira (27), momentos após o crime. De acordo com a PM, câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos, que já são conhecidos das equipes policiais de Rolândia. 

Policiais da ROTAM, Rádio Patrulha e Serviço Reservado (P2), montaram uma operação e foram atrás dos bandidos. Foram presos Cezar Henrique Chueiri Nunes, de 19 anos e Carlos Henrique Cristovam de Novais, de 27 anos. 

Conforme a Polícia, Cezar (vulgo Riquinho), seria a pessoa que teria mixado a motocicleta, na cidade de Arapongas, e Carlos (Vulgo Calim), teria utilizado seu veículo para dar cobertura. Ambos já possuem várias passagens pela Polícia e foram encaminhados até a 29ª delegacia da Polícia Civil. Durante audiência de custódia, realizada nesta quinta-feira (29), a justiça decretou a prisão dos dois.




POLICIAL 9177674818085236602

Postar um comentário

  1. É dose agora somos nós que vamos pagar:café da manhã,almoço ,banho, e jantar para esses vagabundos,ja não basta os políticos que nos roubam ainda temos que sustentar essa escória também,para eles ficarem o dia todo sem fazer nada ou no celular.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto