Equipamento que transforma pistola em metralhadora é apreendido em Rolândia

Um dispositivo que transforma pistolas em metralhadoras, capaz de disparar até sete tiros por segundo, vem ganhando espaço no mundo do crime. Este equipamento, que só era visto com traficantes do Rio de Janeiro, foi encontrado em Rolândia. A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no jardim Orlandino de Almeida. 

Uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela rua Turim, quando um homem saiu correndo com um saco na mão e pulando o muro de várias residências. O suspeito teria dispensado o saco que carregava, no quintal de uma residência, e fugido. 

Na sacola, havia dois tabletes de maconha e, de acordo com a Polícia, na residência havia um KIT RONE, de pistola Glock G17/G19, que torna a pistola em uma Submetralhadora, com alto poder de fogo. Munições de fuzil 7.62, também foram apreendidas pela Polícia Civil, na mesma rua. 

Conforme investigações da Polícia, todo o armamento pertence a traficantes do jardim San Fernando. 

ESTE VÍDEO MOSTRA O PODER DE FOGO DESTE EQUIPAMENTO
 
https://2.bp.blogspot.com/-7s3ZEO1Njh4/WfcwItMo1xI/AAAAAAAATUc/1sjObIewyYoVWtreNziNw30qZCc1yE07wCLcBGAs/s640/anuncie-aqui-banner-728x90.png

POLICIAL 8659821071836500790

Postar um comentário

  1. Morro fortimente armado kkkk brinca cm os piá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO entendi a graça em ter vagabundo fortemente armado em nossa cidade.sempre fui CONTRA essas discussões que pregam o armamento da população. Mas diante de coisas como essa e de principalmente comentários como esse enaltecendo bandidos tô mudando de ideia e creio que não sou só eu.Temos que ter o direito de defender nossas casas, nossa familia,nossas crianças nas escolas estão a merce desses vagabundos ,enquanto estamos dentro de um barracão de uma empresa trabalhando esses canalhas estão nas portas das escolas aliciando nossas crianças.

      Excluir

emo-but-icon

item
auto