Homens que se diziam ser policiais, "tocaram o terror" durante a madrugada em Rolândia

Dois homens armados, que se intitulavam como policiais militares, tocaram o verdadeiro terror durante a madrugada deste sábado (21), em Rolândia. De acordo com a Polícia, duas pessoas foram abordadas na ciclovia pelos "policiais", que diziam ter ordem para matar quem estivesse andando pelas ruas durante a madrugada. 

Eles informaram à PM, que correram para a calçada para fugir dos elementos. Um dos indivíduos, que dizia ser policial, ficou com uma arma de fogo apontada em direção de ambos, a todo momento, enquanto o seu comparsa teria pego o veículo e atropelado a pessoa de Heri Lenri da Silva Pereira. Socorristas do SIATE prestaram atendimento ao rapaz atropelado e agredido. Ele foi encaminhado até ao hospital São Rafael, com ferimentos moderados. 



Conforme informações da Polícia, Heri é homossexual e já conta com passagens pela Polícia. Seu amigo, que estava junto com ele e também foi agredido, possui várias passagens pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal. Ambos são moradores de Altônia e estão em Rolândia há pouco tempo. Várias pessoas postaram em grupos de whatsapp e Facebook, que o casal de homossexuais teriam furtado várias residências nos jardins Pioneiros, Santiago e Orlandino de Almeida. 

A Polícia investiga agora qual seria a motivação do crime. Denúncias chegaram até o Portal Rolândia 190, informando que seria um acerto de contas à respeito de um furto praticado por ambos nos últimos dias. A PM recebeu informações, de que os "policiais" utilizavam um veículo uno, de quatro portas, da cor branca. Testemunhas informaram terem ouvido disparos de arma de fogo, mas até o fechamento desta reportagem, a Polícia não confirmou se os falsos policiais teriam atirado ou não em direção às vítimas. 

Todos os dados já foram encaminhados para à Polícia Civil, a quem cabe investigar o caso. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato com o disque-denuncia do Portal Rolândia 190, através de nosso whatsapp (43) 99161-4775. 

POLICIAL 2398731269254377372

Postar um comentário

  1. Ta certo, vamos ver ser agora aprendem não ficar roubando trabalhador. Inocentes eles não são e não merecem dó!

    ResponderExcluir
  2. E Quem Era Os Homem Vc Neh Seu Safado Agora O Jogo Viro Pilantra Safado

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto