Bandidos são presos em Rolândia com veículo e objetos roubados

No final da manhã desta quarta-feira (2) seis suspeitos de roubo foram presos pelo serviço reservado da Polícia Militar de Londrina e Rolândia. As prisões aconteceram em uma casa na Rua Das Araras, Jardim Belo Horizonte, Rolândia.
Com o bando os policiais encontraram um Corolla roubado em Londrina e vários objetos, entre eles computador e celulares. Segundo a PM, o crime aconteceu na noite de terça-feira (1).

Foram presos: Lucas Gusmão Fróes, 23, morador de Londrina, João Vitor Lemes Pinheiro, 20, Felipe Farias de Oliveira, 24, Alisson Bruno do Nascimento Ramos, 23, Wesley Euzébio Teixeira, 18, e Lucas Eduardo da Silva de Almeida, 20, todos de Rolândia. De acordo com a PM, o carro já estava com a placa trocada. Na residência onde o veículo foi localizado os policiais encontraram a placa verdadeira. A suspeita é de que os elementos tenham praticado o roubo em Londrina.

Fotos e informações: Guilherme Spanguembeg









POLICIAL 4404468100348487941

Postar um comentário

  1. parabéns a pm,o certo era fuzilar mas no Brasil ladrão tem mais direitos que os trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Na terça a noite, estava indo passear com minha família, quando vi este veiculo passando acima da velocidade na avenida atrás da faccar ( sentido a rotatória da saida de são martinho ), na hora falei para minha esposa, veiculo roubado ou bambu, não só pela pressa que passaram, mais tb pela placa ( F ). Pela placa deduzi que era um carro bambu, mais pela aparência do motorista ( o 1 da foto, pois era moreno e tinha cavanhaque ) imaginei carro roubado.
    Pois bem, estava certo, minha esposa me mostrou essa matéria ontem a noite.
    Parabéns aos policiais por essas prisões.
    Agora o que precisamos é um maior número de policiais nas ruas, visto que rolândia tem um efetivo que na realidade é para uma cidade de no maximo de 10 mil habitantes.
    Muita gente esta reclamando que liga na policia militar e ninguém vem na ocorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo e dou razão ao que você disse mas... você é muito preconceituoso, só pelo fato de o motorista ser moreno (negro) e ter cavanhaque não quer dizer que e bandido, conheço varias pessoas negras e bem sucedidas, seu preconceituoso miserável vai ter uma aula de sabedoria com cristo.

      Excluir
  3. bando de lixos,essa raça deveria ser fuzilada,se fosse meu filho nunca mais entraria na minha casa,tem muito vagabundo porque muitas familias passam a mão na cabeça desses pilantras,e muitas familias usam até a grana desses assaltos,parabéns a policia,

    ResponderExcluir
  4. Mundo ta perdido mesmo... Cambada de sem vergonha, o problema que não demora estão todos soltos novamente fazendo merda...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto