Homem é preso após tentar esfaquear o avô de 86 anos em Rolândia

Um homem de 38 anos foi preso após tentar agredir o próprio avô, de 86 anos, na tarde desta sexta-feira (18). O fato ocorreu em um bar, localizado na avenida das Palmeiras, em Rolândia. Várias viaturas foram empenhadas na ocorrência, pois populares queriam linchar o indivíduo. 

O acusado foi identificado como Adriano Barbosa de Oliveira. Conforme seu avô informou à Polícia, o homem seria usuário de bebidas alcoólicas e de drogas - e que seu neto vem furtando sua residência há algum tempo para conseguir dinheiro para manter o vício. 

A confusão teria começado, por que o idoso teria questionado o neto sobre os furtos que estavam ocorrendo; Adriano ficou nervoso e teria começado a xingar seu avô e a ameaçá-lo de morte. Em seguida, o agressor pegou duas facas e seu avô teria fugido até o bar para pedir socorro - momento em que seu neto começou a segui-lo, até ao estabelecimento. Algumas pessoas que presenciaram a covardia de Adriano, contra o idoso, de 86 anos, começaram a agredi-lo. 

O avô do detido, representou contra o neto. Adriano recebeu voz de prisão pelos policiais e foi encaminhado até ao batalhão com as duas facas que estava portando.





POLICIAL 4750871430325323515

Postar um comentário

  1. Isso é só um pouquinho do que as drogas trazem de beneficios paras familias.Triste ver pessoas que apoiam e defendem e acham heróicos nossos adolescentes envolvidos em venda,uso ou em torno desses bandidos.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto