Família morre vítima de acidente trágico na PR-445

Duas crianças, de 04 e 06 anos, estão entre as vítimas do grave acidente que matou uma família na tarde deste domingo (30) na PR-445 no distrito da Warta, na zona norte de Londrina.
O automóvel Renault Megane com placas de Londrina foi atingido de frente por um caminhão carregado com caixas de óleo que tentou desviar de outro carro que fazia uma ultrapassagem.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, durante essa tentativa de ultrapassagem, o motorista de um VW Polo chegou a colidir com o rodado do caminhão, que tombou e bateu no carro onde estava a família. Outros motoristas indignados ameaçaram linchar o responsável, que precisou ser protegido.
A batida aconteceu há dois quilômetros do trevo que dá acesso ao distrito da Warta. O trânsito flui por meia pista no trecho.
A carga do caminhão envolvido ficou espalhada pela pista. A reportagem apurou que as vítimas seriam pai, mãe os dois filhos do casal. O automóvel estava registrado em nome de Aristides de Souza, residente de Londrina, mas não foi confirmado se ele era quem conduzia o carro.
Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Fonte: Diário 24h

REGIÃO 3799156676153613430

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto