Identificada família que morreu em acidente trágico na PR-445 em Londrina

Pai, mãe e os dois filhos do casal morreram após batida com caminhão.


Foram identificadas as quatro pessoas da mesma família que morreram em um terrível acidente na tarde deste domingo (30) na PR-445 na zona norte da cidade. Mãe, pai e os dois filhos do casal, de 2 e 8 anos, estavam no Renault Megane que colidiu de frente com um caminhão no distrito da Warta.
O veículo estava no nome do pai de Adna Simões de Souza, 41, esposa de Fernando Alfonso Martelinho, 43, e mãe das duas meninas Poliana e Sofia. A família retornava à Londrina depois de um passeio de domingo, quando a tragédia ocorreu há dois quilômetros do trevo da Warta.
ACIDENTE
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Megane da família foi atingido de frente por um caminhão carregado com caixas de óleo vegetal. O motorista contou que um VW Polo realizava uma ultrapassagem em local proibido, quando perdeu o controle do veículo e acertou o caminhão; Na batida, a carreta tombou e atingiu o carro em que estava a família. A carga de garrafas de óleo ficou espalhada pela rodovia Carlos João Strass.


Foto: Colaboração / WhatsApp 24H

Todos os ocupantes do carro morreram na hora. Testemunhas que viram o acidente, ameaçaram linchar o motorista do Polo, que provocou a tragédia. Ele precisou ser colocado dentro de uma viatura para que não apanhasse dos outros motoristas.
O homem sofreu ferimentos leves, e após ser medicado ,foi levado à delegacia para prestar depoimento. O motorista do caminhão não se feriu, e também deve depor.
CONSTERNAÇÃO
Amigos e parentes das vítimas ficaram consternados com a tragédia na tarde deste domingo. Adna era professora de espanhol e era casado há 19 anos com Fernando. A família morava no bairro Gleba Palhano, na zona sul de Londrina.
Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento. (Fonte: Diário 24h)

REGIÃO 5422699628253131349

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto