Polícia encontra vários veículos roubados na chácara do pai de Eduarda

No início da tarde desta segunda-feira (29), policiais civis e militares foram até a Chácara Santa Bárbara, pertencente à família do pai da Eduarda, Ricardo Seidi Shigematsu. No local havia vários veículos roubados e outros desmanchados. Ninguém foi localizado na chácara e a residência estava toda revirada.
Ricardo é dono de dois ferros velhos – um em Rolândia e outro em Londrina e de acordo com informações policiais ele comprava carros roubados, desmanchava e repassava as peças.
Foto: Jean Henke
De acordo com as informações apuradas, a Polícia já sabe quem era o morador que se evadiu do local. Nossa equipe está acompanhando o caso e a qualquer momento traremos mais informações.
De acordo com o sargento Jorge Luiz, da PM, as investigações levaram a polícia a encontrar essa propriedade rural ontem (28). Logo após receber a notícia de que o corpo de Eduarda havia sido descoberto, o caseiro se evadiu do local. O nome do homem está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Dos carros encontrados, dois tinham alerta de furto e roubo. Vários carros foram apreendidos na tarde de hoje (29). Fonte: Cobra News




Notícias de Rolândia 360691249286631343

Postar um comentário

  1. PARABENS A POLICIA DO PR, TEM QUE FAZER ESSE PIÃO PAGAR E SE PUXAR A FICHA TEM MAIS GENTE ENVOLVIDA ;;;;;

    ResponderExcluir
  2. se mostar o talão da sanepar para ele sai muitas coisas....

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto