Empresária dona de academia e sua comparsa são flagradas furtando peças de roupas em supermercado de Rolândia

Uma das suspeitas seria proprietária de uma academia, na vila-oliveira, em Rolândia

Duas mulheres foram encaminhadas até a delegacia na tarde deste Sábado (26), acusadas de furtar um supermercado localizado na rua Santos Dumont, na área central de Rolândia. Gabriela Galindo, de 36 anos e Vanessa da Silva Alcantara, de 40 anos, teriam furtado duas peças de roupa no setor de bazar do supermercado. As suspeitas foram abordadas no estacionamento do supermercado pelo gerente e o segurança da loja, com o apoio da Polícia Militar.  

Conforme a PM, ao ver que a casa caiu, Vanessa tentou colocar a culpa em sua filha (menor de idade), para se livrar do flagrante. Segundo a Polícia, os funcionários informaram que começaram a monitorar as câmeras de segurança do supermercado, pois estavam notando que algumas peças de vestuário do bazar estavam sendo furtadas nos últimos dias. 

Todas foram encaminhadas até à delegacia da Polícia Civil de Rolândia.



POLICIAL 4612131434623165487

Postar um comentário

  1. Essa academia nao ta dando lucro nao em tia...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Roubar em mercado xinfrin de terceira classe - Tinha que ir roubar em boutique kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Humilhante roubar roupas de péssima qualidade em supermercado. Jamais compraria roupas em supermercado!!!!! Humilhante!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. para é safada pois tem dinheiro ver se aprende a tratar as pessoas direito ladra kkkkk tem que por as câmeras filmando joga a culpa na criança que não sabia de nada. ver se presta atenção ladra de supermecadoa e fala dos outros.ladra se queima só

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto