P2 APREENDE BUCHAS DE COCAÍNA E MEIO KILO DE MACONHA NO JARDIM PARIGOT

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar (P2), realizou uma apreensão de drogas, no jardim Parigot de Souza, por volta das 13h00 desta quarta-feira (25), em Rolândia.

Uma denúncia anônima, delatou à equipe, que haveria uma certa quantidade de entorpecentes em uma residência, na rua Sibiruna. Os policiais foram até o local e fizeram contato com a moradora da casa, que permitiu que os Pms realizassem uma busca no quarto do seu filho.

Em baixo do colchão, no quarto do adolescente, foi encontrado 500 gramas de maconha, 20 buchas de cocaína, uma balança de precisão e mais dois celulares dentro de uma sacola plástica.

O filho da moradora, encontra-se apreendido no Cense (Centro de Sócio Educação), em Londrina, pela prática de roubo seguida de sequestro no ano passado, na cidade de Rolândia. Relembre o caso: (Professora é sequestrada em Rolândia)

A mãe do menor foi conduzida para à delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde foi constatado que o entorpecente pertence ao seu filho, que segundo a P2, é um dos traficantes que atuam no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia.

O adolescente, que completou 17 anos em 18 de fevereiro deste ano, é um indivíduo já conhecido no meio policial. A Polícia Orienta para que a população de bem denuncie e ajude a combater o tráfico de drogas.

POLICIAL 1772792372958912359

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto