Senhor de 50 anos é espancado após se envolver em acidente de trânsito


Um acidente de trânsito terminou em pancadaria, durante a madrugada deste domingo (10), no trevo da BR-369, em Rolândia. O acidente envolveu um veículo Gol, com placa de Rolândia e um veículo GM/Chevte prata.

Socorristas do Siate, foram acionados para atender o motorista do Chevete, pois segundo informações, os ocupantes do Gol, retiraram um senhor de 50 anos de dentro do carro e o espancaram por que o mesmo estaria supostamente embriagado.


Sidnei dos Santos, de 50 anos, era o motorista do Chevete, ele teve uma suspeita de fratura na costela e uma contusão em membro superior, causados possivelmente por chutes. 
Os ocupantes do Gol poderá responder por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave. Um dos elementos, identificado com Iago, é suspeito de ter roubado o Chevete da vítima, após espanca-la. 








Notícias de Rolândia 3358887808724152215

Postar um comentário

  1. bem feito se não tivesse chapado certamente não haveria acidente e esse irresponsável estaria ileso e com sua família agora esta sem carro e com as costelas quebradas ,,,, não sou a favor de justiça com as próprias mãos mas se esse senhor matasse alguém com sua imprudência e ai ?

    ResponderExcluir
  2. E isso justifica um bando de "inocentes" a espancarem e roubarem o carro do "chapado" e ainda o colocarem para ser atropelado? É por pessoas como vc ai em cima que o mundo está do jeito que está. Parabéns para vc!

    ResponderExcluir
  3. Na reportagem não ta falando nada que deixaram o cara pra ser atropelado, mais ouvi dizer que o cara que bateu no veio tem passagem pela polícia por roubo..

    ResponderExcluir
  4. é lamentavel, primeiro o senhor bebe e sai dirigindo, depois os delinquentes vagabundos agridem o cara. bateu no cara, pegou o carro dele e daí? ao inves de ter ficado la quieto e esperar a policia e siate chegarem pra resolver a situacao nao, foi la e agrediu o motorista. agora vai responder pelos crimes que cometeu, vacilou, se ficasse quieto tudo ia se resolver, agora nao, mais é assim mesmo, maloqueiro é assim que se comporta, acha que td se resolve com porrada, se tivesse apanhado um pouco dos pais qdo era crianca teria um pouco mais de educacao mas esse deve ter batido ate na mae dele, quem dirá em quem nao conhece.

    ResponderExcluir
  5. 1) quem disse que o senhor, espancado, foi o culpado pelo acidente?
    2) quem fez dosimetria alcoolica no senhor, espancado, para dizer que estava embriagado?
    O melhor de tudo, o agressor vai responder por tentativa de homicidio, omissão de socorro, furto qualificado, ou seja, ta fudido. Valentão tem mais que se fuder.
    Faltou o nome do valentao.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que disseram que o senhor era suspeito de estar embriagado... Não afirmaram em momento algum que ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Se bem que isso não da direito de ninguém fazer o que fez com este senhor, ele estando bêbado ou não!

    ResponderExcluir
  7. aaaa da licença quero v si ele tivese matado uma criança ou uma familia sua si vcs tava falando asim quando o carra bebe tem qi fica na casa dele nao sai pa rua e sai atropelando todo mundo aida bem qi foi no carro magina si ele passa em umas das rua mais movimentada ai qiria v acorda povo vai fica do lado de alcolatra

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto