Dupla é morta pela polícia dentro de casa na zona norte de Londrina!

Dois jovens foram mortos pela polícia, por volta das 15h40 desta quinta-feira (2), dentro de uma casa localizada na esquina das ruas Cacilda Nasralla Neme e Antonio Colli Filho, no bairro Moradias Cabo Frio (zona norte de Londrina). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dupla foi morta com tiros na cabeça. O Siate foi até o local, mas só para constatar o óbito dos jovens. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois indivíduos teriam invadido a residência onde foram mortos para cometer um furto. A casa estava vazia. 

Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
Ricardo Chicarelli/Equipe Folha


Vizinhos perceberam a movimentação dos dois e acionaram a polícia, que conseguiu cercar a residência e dar voz de abordagem aos jovens. Ainda conforme a PM, os rapazes teriam esboçado reação e, por isso, acabaram baleados. 

Informações atualizadas, apuradas pelo Bonde, dão conta de que eles não atiraram contra os policiais antes de serem alvejados. 

A PM apreendeu dois revólveres calibre 32 com os indivíduos. A dupla não portava documentos pessoais e, por isso, não foi identificada. Os jovens aparentam ter entre 19 e 20 anos. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. (colaborou Paulo Monteiro, do NossoDia) 

Fotos: Eliandro Piva | Ricardo Chicarelli / Informações: Portal Bonde

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REGIÃO 5214427926959870990

Postar um comentário

  1. Só assim acabaremos com a bandidagem, parabéns aos policiais

    ResponderExcluir
  2. Viva a PM!
    Que Deus vos proteja!

    ResponderExcluir
  3. Proteja o karai ,PM devia ir tudo pro inferno!

    ResponderExcluir
  4. se vc achou ruim paciência , os PM não foram pro inferno caso contrario mandou foi dois kkk
    se esses vagabundos tivesse trabalhando estariam vivos ,,,,,,

    ResponderExcluir
  5. O blz de noticia assim que tem que agir com os bandidin de merda , ta ai policiais de rolandia bora fazer igual chega para mata msm ... Parabens para os policias que ajudam a limpar a cidade desse jeito . Bora mata esses vagabundo de rolandia agora! viva a PM!

    ResponderExcluir
  6. Que dó da pessoa que tem que limpa esse sangue todo desses vagabundo. nen para morrer esses merda presta !

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS DEVERIAM RECEBER UMA MEDALHA DE HONRA AO MERITO. JÁ AQUI EM ROLÂNDIA OS PMS NÃO TEM LIBERDADE PARA AGIR O COMANDANTE NÃO DEIXA. E SE FAZEM UMA ABORDAGEM AINDA LEVAM BRONCA POR TEREM FEIRTO O QUE DEVERIA FAZER. QUE VERGONHA EM SR COMANDANTE O SENHOR DEVERIA INCENTIVAR NOSSSOS POLICIAS E NÃO COIBIR!!!!

    ResponderExcluir
  8. O TRÁFICO TA ROLANDO SOLTO PARA QUEM QUISER VER E A POPULAÇÃO DE BEM NÃO QUER MAIS ISSO ENTÃO SR COMANDANTE FAÇA O SEU TRABALHO E DEIXE NOSSOS SOLDADOS FAZER O DELES QUEM TEM QUE TER MEDO SÃO OS BANDIDOS NÃO A POLICIA!

    ResponderExcluir
  9. nossa quanto sangue essa casa vai ficar asombradra coitado de quem mora nela ...fuja

    ResponderExcluir
  10. isso foi uma execução! eles msm disseram que os jovens teriam esboçado reação! e os dois morrem com um tiro na cabeça? porque agora eles estão usando o argumento( esboçou reação) ou (fez menção de estar armado) por que estava tendo muita denuncia de execução, ai vinha a pericia fazia balística, e realmente comprovava o que ja era obvio! porra velho menção pode ser qualquer coisa dez de coçar o saco até coçar a cabeça! e a vcs que fica ai babando ovo de policia pq para eu vcs são ums verme igual a eles :)
    espero que vcs não tenha filhos ladroes ou traficante pq isso nenhuma mãe quer ou escolhe, mais se vcs confiam tanto no julgamento dos policiais de repente vcs encontrão um por ai bêbado cometendo abuso de autoridade como tem milhares de exemplo por ai

    ResponderExcluir
  11. falam para policia tomar atitude mais os policiais novos tem medo, os ladroes tem melhores armas que a propria policia, como aquele casso que apreenderão glock 9mm fibra de carbono oloco! ou a 45 nossa os policias tem ponto 40 os ladroes 45 fora o fato que ninguem tem o peito de ferro e que colete não serve de nada se o alvo for a sua cara! lembrando que qualquer idiota sabe que colete não segura 9mm role pointer POLICIA DE ROLANDIA SÓ CHUTA CACHORRO MORTO, multa por som no carro alto, multa em carro rebaixado, acaba com as festas!

    ResponderExcluir
  12. Na verdade eles atiraram no pé pra assustar ... mas bem na hora eles abaixaram e pegou na cabeça... mera fatalidade...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto