Rotatória do Miranda sem sinalização causa acidentes

Sem pintura e nenhuma sinalização o avanço feito na calçada coloca em risco carros e principalmente motos e ciclistas que podem cair ao bater no meio fio.

O proprietário da padaria em frente à rotatória, Senhor Miranda relatou que presenciou diversos carros batendo no avanço feito no meio fio e alertou que existe risco de acontecer um acidente mais grave caso não haja uma sinalização descente.

Na rotatória do Miranda, cruzamento entre a AV. Castro Alves e a Rua General Cardoso Jr, os veículos que descem pela rua Arthur Thomas sentido à padaria do Miranda se deparam com um meio fio no meio da rua.



O problema já foi alertado na semana passada, porém nada foi feito até o fechamento desta edição. O secretário de Infraestrutura, Ismael Ferreira Martins informou que a previsão é de que na próxima semana a sinalização da rotatória esteja completa. “Estamos aguardando o término da pavimentação para podermos pintar e colocar as placas” explica.

(Com informações: Jornal Manchete do Povo)

Notícias de Rolândia 6758150553251862793

Postar um comentário

  1. A prefeitura de Rolândia já virou caso de piada... Deem uma volta por Arapongas e vocês vão perceber o quanto Rolândia é um lixo na questão de organização municipal. Aqui tudo parece ser feito por amadores e quando algo da errado a culpa é da empreiteira que "ganhou" a licitação. O Prefeito deveria tomar vergonha na cara ao invés de ser fantoche na mão de pilantras.

    ResponderExcluir
  2. Fizeram um formigueiro em frente a Padaria Miranda e bem mau feito, pessoas amadoras e sem noção que merda que ficou aquilo

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto