Manifesto no centro de Rolândia, reúne aproximadamente 1.500 pessoas

Na tarde deste domingo (15) centenas de pessoas se reuniram na praça Castelo Branco e seguiram pela Av. Expedicionários até a Igreja Matriz São José. A PM estima a participação de 1.500 pessoas que seguiram em coro gritando palavras de ordem contra o governo federal, pedindo o fim da corrupção e o Impeachment da presidente Dilma Rousseff.



Em Rolândia o evento foi organizado por Rafaela de Lemos Lepre através do facebook. Ela relata que na noite de ontem sua conta no site de relacionamento foi invadida com a intenção de boicotar o protesto. Ela comemora que apesar dos ataques a população compareceu em peso.

A pauta do protesto é a mesma que em todo o Brasil. ““Queremos o fim da impunidade e a prisão dos corruptos e o Impeachment da presidente”, finaliza Rafaela.

Alexandre Alves, um dos organizadores relata que amanhã, segunda (16), eles estarão entrando com uma denúncia na Polícia Federal, pois sua conta do facebook também foi invadida.

O Polícia Militar acompanhou todo o movimento e não registrou nenhum ato de vandalismo. (Informações: Manchete do Povo / Fotos: Rolândia 190)











Notícias de Rolândia 2428336949458153783

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto