Duas pessoas morrem em grave acidente na PR-218 em Arapongas

Apenas uma das vítimas fatais foi identificada como Gilmar Mendes dos Santos, de 34 anos - já a outra vítima, que não portava documentos, é um adolescente de 17 anos. O IML aguarda a chegada de algum familiar para reconhecimento e identificação do corpo. 



Duas pessoas morreram após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado (07), na PR-218, próximo ao trevo do campinho, entre o município de Arapongas e Sabáudia. 

Ambas as vítimas foram reconhecidas por curiosos como sendo moradores da cidade de Arapongas. 

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do veículo afirmou que a motocicleta seguia sentido a Sabáudia em zigue-zague, pela contramão e com faróis apagados - versão esta que foi confirmada ao policial rodoviário por testemunhas que viram o acidente e pararam para prestar socorro. 

Ainda conforme a PRE, ambos os veículo trafegavam sentido a Sabáudia, quando o carro acabou colidindo na traseira da motocicleta, que estava sem iluminação. 


A pancada foi tão violenta, que as duas pessoas que estavam na moto acabaram morrendo na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 







REGIÃO 3236448399978738544

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto