Vereador Reginaldo Silva é acusado de agredir cunhada em Rolândia

Reginaldo foi reeleito vereador na última eleição, com pouco mais de 800 votos...  

O vereador Reginaldo Aparecido da Silva, mas conhecido como Reginaldo do Boa Compra, está sendo acusado de agredir a cunhada durante uma discussão entre família, ocorrida na noite da última sexta-feira (07), em Rolândia.

Segundo informações da vítima, o vereador teria a agredido com murro no rosto. Em seguida, a vítima, identificada apenas como Patricia, foi encaminhada até ao hospital São Rafael para receber atendimento médico.


Foto: Divulgação /site Câmara de vereadores

De acordo com a vítima, a confusão não parou por aí. No início da tarde deste Sábado (07), ela teria acionado a polícia para ir até seu restaurante, na rua Saguaraji, onde familiares de Reginaldo estariam ameaçando a cunhada para que ela retirasse a queixa na Polícia. 


Devido a confusão, foi necessário deslocar várias viaturas para o local e a vítima foi encaminhada ao batalhão para registrar um novo boletim de ocorrência contra Reginaldo e sua família.  

Procurado, o vereador Reginaldo Silva negou as acusações e relatou que não houve agressão. "Apenas defendi a minha esposa e separei a briga", afirmou o vereador em entrevista ao Portal Rolândia 190. De acordo com Reginaldo, sua cunhada Patricia estaria aproveitando da situação para se promover e tirar vantagem da situação, querendo prejudicar sua integridade moral por ser vereador na cidade, além de ameaçar sua família - principalmente sua mãe.

Reginaldo é bem conhecido por participar de projetos sociais e assistencialismo.




Notícias de Rolândia 687177629986610400

Postar um comentário

  1. Nao sei direito o que na verdade aconteceu.. Mais eu sei que o Reginaldo e uma ótima pessoa super gente boa.. "Mais a notícia está "sei la

    ResponderExcluir
  2. pq não bate em homem né vereador........

    ResponderExcluir
  3. politicos sempre envolvidos,mas agredir mulher ai é dose...

    ResponderExcluir
  4. Se for verdade que seja punido no Maria da Penha e que o mesmo perca o cargo de vereador. Não queremos um vereador violento.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto