Bandidos fazem a limpa em residência na área central de Rolândia

Mais uma residência foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (12), na rua Manoel Carreira Bernardino, no centro de Rolândia. O morador informou à reportagem do Rolândia 190, que saiu de casa às 19h00, e que quando retornou, por volta das 21h00, se deparou com os bandidos dentro da casa, juntando tudo o que podiam. 

Ao perceberem a presença do morador, os ladrões fugiram, levando eletroeletrônicos e vários outros pertences da residência. Além de arrombarem várias portas da casa, os criminosos ainda beberam a cerveja que estava na geladeira e reviraram tudo em busca de dinheiro e objetos de valor. 

Conforme a vítima, essa já é a segunda vez que sua residência é furtada em menos de três meses. 



Notícias de Rolândia 1187869333372890951

Postar um comentário

  1. Gente ta na hora da população mostrar indignação total diante desta onda de violencia que estamos sendo vitimas. entram em nossas casas levam o que quer como se estivessem em um mercado.Na rua roubam celulares,bicicletas arrombam carros,opaa!!! CHEGA! BASTA!!Quem vai reagir?? Autoridades ou População?E outra ta na hora dos bairros acordarem de vez e desentronarem essa bandidagem que se dizem donos de bairros. Absurdo que nossa cidade esteja fatiada e nas mãos de bandido.verdade seja dita somos ovelhinhas de traficante esperando o dia en que eles queiram cortar nossa lã ou tirar nossa gordura ou diminuir o espaço em que eu possa caminhar, ou você acha que é livre p/ ir e entrar em qualquer bairro dessa cidade? VERGONHA VERGONHA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Amigo sinto muito em dizer ! não é pessimismo e sim realidade a boa parte dos jovens de hj estão formando seus valores pelo lado errado , perderam o medo e o respeito! formando familia ainda muito cedo e sem estrutura mental e financeira viciados em drogas e sem coragem de lutar Honestamente para conquistar suas proprias coisas ! Dizem que os pais não tem culpa dos filhos serem assim mais na verdade os pais tbm são pessoas sem psicologico sem estrutura e força, não conseguem conter seus filhos de forma alguma .. fora as jovens que não sabem usar a cabeça(ou sabem kk) engravidam de caras assim trazendo mais problemas ! desestrutura total ! vivemos outros tempos !!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto