Bandido é morto após furtar residência em Bela Vista do Paraíso

Uma residência localizada na Rua Castro Valente, no Jardim Primavera, foi invadida por criminosos na madrugada deste domingo (01/04), em Bela Vista do Paraíso.
Os bandidos levaram uma TV e um Botijão de Gás, e ao tentar levar um ar-condicionado, houve um curto-circuito e a residência acabou pegando fogo. O forro e um dos quartos acabou sendo atingido pelas chamas.
Os proprietários da residência, é um casal de idosos, e no momento estavam em uma chácara, nas proximidades, passando o feriado de Páscoa.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, onde várias viaturas se deslocaram até o local, porém, os bandidos empreenderam fuga em um Fiat Uno de cor branca. Com informações de populares, os Policiais localizaram um dos autores, em um matagal, nas proximidades da Avenida Tiradentes. Segundo informações, no local, Nelson Estevo de Oliveira, de 40 anos, tentou pegar a arma de um Policial que realizava a abordagem e acabou sendo baleado pela PM.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu porém não resistiu e veio a óbito. O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Fonte: Sertanopolis News

REGIÃO 3183664481903022955

Postar um comentário

  1. Graças a Deus um a menos, parabéns a pm, que viva o trabalhador .....e que morra essa córja.

    ResponderExcluir
  2. Um a menos para roubar .

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto!!! Bolsonaro 2018!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto