Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente entre Rolândia e Cambé

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste Sábado (14), entre os município de Cambé e Rolândia. Uma motocicleta, que era conduzida por um Policial Militar, acabou colidindo contra um ciclista possivelmente embriagado, que vinha pela contramão, em um trecho escuro da pista. 

O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, de 35 anos, morreu ainda no local do acidente. Sua namorada, que estava na garupa da motocicleta e seria moradora de Rolândia, ficou em estado gravíssimo. A mulher, identificada apenas como Taís Mendonça, foi encaminhada até ao Hospital Universitário (HU), de Londrina, e corre risco de morte. O ciclista, que teria causado o acidente, morreu na hora.  



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta. Testemunhas informaram que o ciclista estaria embriagado, andando pela contramão da rodovia e quase teria causado outros acidentes.

O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar e após se formar, trabalhou cerca de dois anos em Rolândia. De acordo com a PM, atualmente ele estaria trabalhando na cidade de Londrina. Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia.






Tais foi encaminhada em estado grave até ao Hospital Universitário de Londrina

Notícias de Rolândia 2882270583848398871

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto