Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida em acidente entre Rolândia e Cambé

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste Sábado (14), entre os município de Cambé e Rolândia. Uma motocicleta, que era conduzida por um Policial Militar, acabou colidindo contra um ciclista possivelmente embriagado, que vinha pela contramão, em um trecho escuro da pista. 

O Policial Militar Ramon Davis Stanichesqui, de 35 anos, morreu ainda no local do acidente. Sua namorada, que estava na garupa da motocicleta e seria moradora de Rolândia, ficou em estado gravíssimo. A mulher, identificada apenas como Taís Mendonça, foi encaminhada até ao Hospital Universitário (HU), de Londrina, e corre risco de morte. O ciclista, que teria causado o acidente, morreu na hora.  



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM e sua namorada teriam sido atropelados por outros veículos após caírem da motocicleta. Testemunhas informaram que o ciclista estaria embriagado, andando pela contramão da rodovia e quase teria causado outros acidentes.

O soldado Ramon fez escola no 15º batalhão da Polícia Militar e após se formar, trabalhou cerca de dois anos em Rolândia. De acordo com a PM, atualmente ele estaria trabalhando na cidade de Londrina. Ramon era um excelente policial e realizou um ótimo trabalho enquanto esteve lotado no 15ºBPM de Rolândia.






Tais foi encaminhada em estado grave até ao Hospital Universitário de Londrina
https://2.bp.blogspot.com/-7s3ZEO1Njh4/WfcwItMo1xI/AAAAAAAATUc/1sjObIewyYoVWtreNziNw30qZCc1yE07wCLcBGAs/s640/anuncie-aqui-banner-728x90.png

Notícias de Rolândia 2882270583848398871

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto