Vítima de acidente trabalhava na APAE de Rolândia; ela faleceu na manhã deste Sábado

Morreu no Hospital Universitário de Londrina (HU), a terceira vítima do acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste Sábado (14), na BR-369, entre o município de Rolândia e Cambé.

Taís Aparecida de Mendonça, tinha apenas 25 anos de idade e trabalhava como recepcionista na APAE de Rolândia. Amigos e familiares informaram que Tais era uma pessoa alegre e muito querida por todos. Ela era namorada do Soldado Ramon, que trabalhou no 15º batalhão de Polícia Militar de Rolândia. 



Ambos eram excelentes pessoas e tinham bastante amigos na cidade de Rolândia. O corpo do Soldado Ramon, está sendo velado no Ginásio de esportes de Cambé. De acordo com a funerária Aliança, de Arapongas, o corpo de Taís será velado na cidade de Rosário do Ivai, onde residem seus familiares. 

O ciclista, que causou o acidente, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), como Fernando Gabriel Pereira de Brito. Até o fechamento desta reportagem, não foi divulgado maiores dados sobre onde Fernando residia e nem informações sobre onde seu corpo será velado. 


Ramon realizou um excelente trabalho no 15ºBPM de Rolândia

Notícias de Rolândia 8097085751410918201

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto