Morador é agredido por bandidos durante assalto à residência registrado nesta madrugada em Rolândia

Uma residência foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira (20), no jardim Asteca, em Rolândia, por volta das 05h30. Três marginais invadiram a residência e agrediram o morador para roubar uma caminhonete da família. 

A vítima informou à Polícia que acordou durante a madrugada, pois estava ouvindo barulhos dentro de sua casa e foi ver o que estava acontecendo; momento em que foi rendido por três bandidos, sendo um armado com uma pistola e o outro em posse de uma faca.


Imagem Ilustrativa
Os marginais ameaçaram, agrediram e amarraram o morador dentro de um comodo da residência durante o assalto; Vários objetos e uma Fiat Toro, de cor branca, placas AZU-3A99 foram levados da casa. 

A vítima informa que só conseguiu se soltar e chamar a Polícia por volta das 06h20 da manhã. A PM realizou patrulhamento nas imediações e repassou as informações para outros municípios da região, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. 

Reportagem: Jean Henke - MTB 11525

Notícias de Rolândia 4840192534067958617

Postar um comentário

  1. Covardes agridem as vítimas,depois quando estão na mão da policia ficam :sim senhor,não senhor.pq nao dão de boca dura e valente nessa hora também.

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom é bandido morto....sem mais...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

item
auto