Após sequestro, homem é encontrado amarrado em matagal

Vítima ficou por cerca de 6h amarrada, em meio à mata densa, sem roupas, no sereno da madrugada gelada, pedindo por socorro. 

Um homem passou por momentos de terror na noite deste sábado (18), após ser vítima de um roubo. O fato ocorreu na noite de sábado, porém, à vítima só foi localizada pela Polícia Militar no início da madrugada deste Domingo (19), em um sítio, localizado na estrada do ceboleiro, em Rolândia. 


De acordo com a PM, à vítima foi encontrada após o morador do sítio ouvir pedidos de socorro e chamar à Polícia. No início, os sitiantes desconfiaram até se tratar de bandidos tentando realizar uma emboscada para roubá-los, mas após a chegada da viatura da ROTAM, os policiais progrediram vários metros em meio à vegetação e encontraram um homem amarrado, com várias lesões por todo o corpo e bastante debilitado, informando apenas que havia sido roubado há várias horas e deixado naquele local pelos marginais.

O SIATE foi acionado e realizou o encaminhamento do homem até ao Hospital São Rafael. Após receber à medicação no hospital, à vítima relatou aos policiais que um veículo prata passou à acompanhá-lo na pista, e que ao tentar fugir, acabou colidindo sua caminhonete em uma arvore - momento em que os criminosos teriam lhe tirado do carro, amarrado uma camiseta em sua cabeça e o arrastado mata à dentro. 


Até o fechamento desta matéria, à PM realizava buscas na área rural para tentar encontrar a caminhonete da vítima. Trata-se de uma Vw Amarok, de cor cinza, ano 2020, de placas BD-2G32. 

POLICIAL 8064929142023412277

Postar um comentário

emo-but-icon

item
auto